- PUBLICIDADE GOOGLE-

Enxadristas de Blumenau são campeões no Festival Catarinense da Juventude de Xadrez


Os enxadristas MF Gabriel de Borba e a MN Gabriela Feller do Clube de Xadrez de Blumenau foram campeões sub-18 masculino e feminino, respectivamente, no Festival Catarinense da Juventude de Xadrez (FECAJ), que foi válido como Campeonato Estadual de Xadrez nas categorias sub-14, sub-16 e sub-18 foram realizadas no Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Cerca de 170 enxadristas de 24 cidades catarinenses participaram do evento, que fez parte da programação de comemoração dos 105 anos do Clube de Xadrez de Blumenau.

Continua após o anúncio

Além dos campeões, Gabriel de Borba e Gabriela Feller, a enxadrista Fernanda Cabreira Ramos, de 12 anos de idade, conquistou o vice-campeonato da categoria sub-14 feminino. Com os títulos de campões estaduais, MF Gabriel de Borba e a MN Gabriela Feller conquistaram a vaga como representantes oficiais do Estado de Santa Catarina no Campeonato Brasileiro de categorias de Xadrez, que irá acontecer no Rio Grande do Norte, e também um apoio para disputar o brasileiro escolar em Poços de Caldas, Minas Gerais.

Assessor de Comunicação: Emerson Jose Geraldo

Continua após o anuncio

postada em 30/03/2022 17:10 – 2 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais