Diretora-geral do IFSC de Gaspar recebe Moção de Aplauso


A diretora-geral do campus do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) em Gaspar, Ana Paula Kuszmynda da Silveira, foi homenageada na tarde desta quarta-feira (30), com uma Moção de Aplauso da Assembleia Legislativa, proposta pelo deputado Celso Zuchi (PT).

Ana Paula agradeceu pela homenagem e a dividiu com a equipe do instituto federal. “Isso reforça o nosso compromisso com uma educação gratuita e de qualidade, que resulte em desenvolvimento econômico, em resultados econômicos que são importantes, mas que possa servir de oportunidade para que a melhoria da qualidade de vida das pessoas e a transformação da sociedade”, afirmou.

O campus de Gaspar foi criado em 2010 e conta com 26 cursos, que reúnem atualmente 2.950 estudantes. Para a diretora, o IFSC tem desenvolvido um papel importante na qualificação da mão de obra de Gaspar e região, além de proporcionar a melhoria na qualidade de vida de muitos jovens. “Isso é o resultado de um amor muito grande que temos pela educação e a certeza de nosso papel na transformação social”, disse.

O autor da moção elogiou a qualidade do trabalho desenvolvido pelo IFSC em Gaspar. “Me orgulho de, como prefeito de Gaspar, ter trazido o instituto para nossa cidade, que tinha muita carência de mão de obra qualificada”, comentou Zuchi. “O IFSC é a prova de que é possível termos escola pública de qualidade.”

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
23.6 ° C
23.9 °
22 °
66 %
4.6kmh
20 %
seg
24 °
ter
22 °
qua
23 °
qui
22 °
sex
23 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-