- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú dá um salto de empreendedorismo


Em comemoração aos 138 anos de Camboriú, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico está realizando um evento especial para os empreendedores do município. Na quinta-feira, 31 de março, às 19h, a Secretaria preparou uma palestra gratuita com o tema “A importância do empreendedor na retomada pós pandemia”, ministrada pelo ex-prefeito, Ainor Francisco Lotério.

Continua após o anúncio

“Camboriú deu um salto no desenvolvimento econômico, e buscamos cada vez mais fomentar o nosso comércio local. A palestra visa demonstrar ao empreendedor sua importância no desenvolvimento da economia pós pandemia” concluiu o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ângelo Gervásio.

A palestra será realizada na Câmara De Lojistas (CDL) de Camboriú, Rua Olga Bernardes Amorim, 127, Centro. Aos interessados em participar da palestra basta se inscrever via Whatsapp, no número: (47) 3264-9454.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais