- PUBLICIDADE GOOGLE-

ABK/SME Blumenau conquista 2 vagas para Seleção da Confederação Brasileira de Karatê


Os atletas Eduardo de Oliveira, pela categoria Kumitê Sub-14 até 40 quilos e Diego Pereira, pela Kumitê Sub-21 até 84 quilos, são os representantes da Associação Blumenau de Karatê/SME Blumenau que integrarão a Seleção Brasileira de Karatê, no Campeonato Sul-Americano da modalidade, que acontecerá entre os dias 18 e 24 de abril, em Guayaquil, no Equador. As vagas foram conquistadas no sábado, dia 26 de março, durante a Seletiva Nacional disputada em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza-CE.

Continua após o anúncio

O técnico da ABK/SME Blumenau e coordenador das Seleções Catarinense de Karatê Vanderlei de Oliveira destacou a boa participação dos atletas na Seletiva Nacional. “Se considerarmos o nível técnico da competição, o resultado o grupo é significativo. Vamos intensificar a preparação dos dois atletas para que estejam bem técnica e fisicamente, será um período curto de três semanas de preparação, fazendo ajustes e estudando possíveis adversários do Sul-Americano”, analisou.

Assessor de comunicação; Emerson Jose Geraldo

Continua após o anuncio

postada em 30/03/2022 17:10 – 0 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais