- PUBLICIDADE GOOGLE-

Últimos dias de inscrição para seleção de apresentações no projeto Música no Museu


Encerram nos próximos dias as inscrições para a seleção e contratação de apresentações musicais para o projeto Música no Museu, da Fundação Genésio Miranda Lins. O prazo para se inscrever segue até as 18h dessa quarta-feira (30), podem submeter proposta com repertório clássico e erudito.

Continua após o anúncio

As apresentações do projeto ocorrerão entre os meses de abril e dezembro deste ano, preferencialmente às quartas-feiras, no Museu Histórico de Itajaí, localizado no Centro. As propostas serão avaliadas por uma comissão específica composta por representantes da Superintendência Administrativa das Fundações, Museu Histórico de Itajaí, Fundação Cultural de Itajaí e Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues.

Para efetivar a inscrição é necessário protocolar os documentos solicitados no Museu Histórico de Itajaí, localizado na rua Hercílio Luz, 681, no Centro, no horário das 13h30 às 18h. Podem se inscrever grupos de corais adulto, apresentações instrumentais ou instrumentais mais vocal, nas formações de duo, trio, quarteto e grupos de câmara vocais ou instrumentais com de 08 a 16 integrantes.

Continua após o anuncio

Confira o edital na íntegra ao final desta matéria ou clique aqui.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais