- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Saúde de BC participa de ação coordenada pelo Ministério Público de SC


Nesta terça-feira (29), a Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú, através do Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SIM/POA), participa da ação organizada pelo Ministério Público de Santa Catarina, com objetivo de inspecionar e fiscalizar estabelecimentos de produtos de origem animal, garantindo qualidade para consumo, saúde pública, combate a sonegacão e preservação ambiental.

Continua após o anúncio

As empresas fiscalizadas nesta ação possuíam produtos de origem animal sem procedência ou manipulavam os alimentos na ausência do consumidor, e foram notificadas com antecedência.

Participam da ação também a Polícia Militar, o Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA), a Vigilância Sanitária Municipal e a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola (CIDASC).

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Lanume Weiss
(47) 3267-7022

                    www.instagram.com/prefeituradebc        

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais