- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rua Monte Bonete recebe segunda camada asfáltica


As Secretarias de Planejamento Urbano e de Obras de Camboriú seguem avançando com as obras planejadas. Na Rua Monte Bonete, no bairro Monte Alegre, agora os trabalhos estão voltados para a aplicação da segunda camada de pavimentação asfáltica. A via tem 900 m de extensão, sendo que na primeira fase da obra foi na altura da Marginal Oeste até a Rua Monte Dedo de Deus, onde foi realizada a drenagem pluvial com colocação de tubos de 40 cm. Na sequência será realizado a pavimentação dos trecho que foi realizado a base e sub-base.
“Cada etapa está sendo realizada da forma necessária e conforme o planejado, para que assim aumente a durabilidade da pavimentação e não venhamos a ter problemas futuros. Pedimos a compreensão e paciência dos condutores de veículos que trafegam por esta localidade, para que fiquem atentos e respeitem a sinalização existente”, enfatiza a secretária de Planejamento, Eloisa Chiamulera.
A obra, que está sendo executada com recursos próprios, está orçada em mais de R$1 milhão e contempla ainda ciclovia, faixas elevadas, estacionamento, iluminação com lâmpadas de led e sinalização viária vertical e horizontal.

Continua após o anúncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais