- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito e CREA falam sobre cisternas, acessibilidade e infraestrutura


O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, recebeu no final da manhã desta terça-feira o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de SC (CREA/SC), Carlos Alberto Kita Xavier, o chefe de gabinete do CREA, Felipe Penter, e o diretor regional do CREA, Ivan Tadeu Baldissera.

Continua após o anúncio

O presidente do CREA agradeceu o apoio da Administração na Campanha de Acessibilidade promovida pelo órgão e reiterou a intenção de firmar novas parcerias nesse sentido.

Também apresentou como uma sugestão de enfrentamento da estiagem no interior a implantação de cisternas, para captação de água da chuva. O diretor regional, Ivan Tadeu Baldissera, sugeriu o uso preferencial de fontes superficiais e a reservação de água da chuva. Ele afirmou que existe um modelo da Epagri, denominado Coronel Freitas, que já foi implantada em mais de 500 propriedades da região. Lembrou que o próprio João Rodrigues incentivou este projeto quando era secretário de Estado da Agricultura.

Continua após o anuncio

Outro tema tratado foi sobre a necessidade de investimentos em obras de infraestrutura para a região Oeste.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais