- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito Aquilles enaltece articulação para viabilizar ponte que liga Penha a Navegantes


Orçada em R$ 2.769.101,87, a nova ponte, sobre o rio Gravatá, que liga os municípios de Penha e Navegantes, está em contagem regressiva de conclusão.

Continua após o anúncio

A informação foi comemorada pelo prefeito de Penha, Aquilles da Costa, em suas redes sociais, que fez questão de destacar a articulação da deputada Paulinha (sem partido), junto ao governo do Estado, para viabilizar os recursos para importante obra de mobilidade e segurança para a região. 

“Alô meu povo, vem aí a nova ponte que liga os municípios de Penha e Navegantes, vai ficar linda. Agradeço a todos, pelo esforço, dedicação e empenho, todos os vereadores, líderes e também a comunidade envolvida”, afirmou no post em suas redes sociais.

Continua após o anuncio

“De maneira muito especial eu agradeço aos principais protagonistas desta importante obra, os que estão fazendo isso se tornar possível… Obrigado meu @governadormoises, e obrigado minha @deputadapaulinha, que Deus os abençoe sempre”, finalizou o prefeito.

Para contextualizar, em visita em janeiro deste ano, em pleno recesso parlamentar, a deputada Paulinha conheceu a situação precária da estrutura, que tem intenso tráfego diário. Paulinha levou a demanda às mãos do governador Carlos Moisés.

Continua após o anúncio

Já em fevereiro, aconteceu a licitação – no modelo Tomada de Preço – para contratação de empresa especializada para construção da nova ponte sobre o rio Gravatá, no limite entre os municípios de Penha e Navegantes.

“Graças à intermediação da deputada estadual Ana Paula da Silva, a Paulinha, o governador Carlos Moisés se sensibilizou com a causa e confirmou que o Estado iria fornecer os recursos financeiros para essa importante obra de mobilidade e segurança. Uma vitória para a sociedade de Penha e Navegantes”, afirmou na época o prefeito, Aquilles da Costa (MDB).

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais