- PUBLICIDADE GOOGLE-

Liderança da pesca de Balneário Barra do Sul agradece apoio de Paulinha


Uma das grandes lideranças da pesca em Balneário Barra do Sul, Salomão Castanho, agradeceu, em vídeo, o importante apoio da deputada Paulinha (sem partido) em Balneário Barra do Sul para o setor pesqueiro. Ele relata que a parlamentar está realizando um trabalho inédito para a atividade pesqueira. “Somos 40 famílias aqui de Balneário Barra do Sul que vivem da pesca”, comentou.

Continua após o anúncio

E justamente por abraçar as pautas do setor pesqueiro que nesta terça (29), às 19h, a deputada Paulinha presta uma homenagem aos 100 anos da Federação dos Pescadores de Santa Catarina, entidade que coordena 38 colônias de pescadores e que representa mais de 42 mil pescadores, de acordo com informações no site https://fepesc.wixsite.com/fepesc.

A sessão solene que vai homenagear os 100 anos da entidade no Estado.

Continua após o anuncio

“Em uma sessão solene, vamos homenagear esses homens e mulheres do mar que são tão importantes para a cultura e o desenvolvimento da pesca do nosso Estado. A solenidade ocorre nesta terça-feira, dia 29 de março, às 19 horas, aqui na Assembleia Legislativa do Estado. Ficaremos honrados em receber vocês, presidentes de colônia, dirigentes e amigos da pesca para celebrar essa data tão especial. Nos vemos lá”, convidou Paulinha.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais