- PUBLICIDADE GOOGLE-

João Amin realiza roteiro por cidades da Serra e do Alto Vale


O deputado João Amin (PP) visitou 23 cidades nas últimas duas semanas para conferir de perto as principais demandas dos catarinenses. O roteiro contemplou municípios da Serra e do Alto Vale do Itajaí, e o parlamentar aproveitou para verificar a aplicação das verbas destinadas por emendas de autoria do seu gabinete.

Continua após o anúncio

“O contato com as lideranças locais é parte fundamental da minha atuação como deputado e esta viagem foi muito produtiva nesse sentido”, afirmou o parlamentar progressista. “Fui muito bem recebido em todos os lugares que visitei, conheci histórias incríveis e pretendo voltar o quanto antes”.

Na Serra, João Amin esteve em Bocaina do Sul, Capão Alto, Campo Belo do Sul, Cerro Negro, Anita Garibaldi, Lages, Painel, São Joaquim, Urupema e Bom Retiro. Já na região do Alto Vale do Itajaí, o deputado visitou Petrolândia, Agrolândia, Agronômica, Braço do Trombudo, Rio do Oeste, Taió, Rio do Campo, Witmarsun, Presidente Getúlio, José Boiteux, Vitor Meireles, Ituporanga e Dona Emma.

Continua após o anuncio

Além de conversar com prefeitos, vereadores e lideranças, Amin pôde ver o resultado do seu trabalho na prática, como foi o caso da visita ao município de São Joaquim.  Alunos e educadores da Escola Estadual de Educação Básica São José promoveram um evento para agradecer pela destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 180 mil. A verba possibilitou a pintura externa da unidade e também reforma de salas.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais