- PUBLICIDADE GOOGLE-

Jiu Jitsu de Criciúma garante bons resultados no Circuito Catarinense 2022


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Criciúma foi destaque no Circuito Catarinense de Jiu Jitsu 2022 que aconteceu nesse fim de semana em Barra Velha. O atleta da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Ceconi KMKZ, Henrique Ceconi, foi campeão da categoria super pesado após finalizar o adversário.

Além da conquista individual, os atletas criciumenses foram campeões na categoria por equipes. “Estamos iniciando o ano com grandes conquistas e figurando entre os melhores do estado e do país. Nossos atletas estão cada vez mais engajados e dedicados com a modalidade”, destacou o coordenador técnico da modalidade, Patrique Bressan.

Continua após o anuncio

“Estamos muito felizes com cada conquista de nossos atletas. Estamos dando todo suporte para que eles continuem treinando e se dedicando à modalidade, defendendo nosso município em grandes competições”, ressaltou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais