Futsal de Chapecó estreou com vitória na Série Ouro 2022


A Chapecoense Futsal, que tem apoio da Prefeitura de Chapecó, estreou com vitória na Série Ouro 2022. A partida foi sábado, diante da Pinhalense Futsal. Após iniciar a temporada com duas finais, conquistando o vice da Série Ouro 2021 e o título da Recopa LCF, a Chape voltou suas atenções à estreia em sua quarta participação na Liga.

O placar da partida foi aberto ao final de um primeiro tempo muito movimentado. Faltando 33 segundos para o fim da etapa, a arbitragem marcou toque de mão da equipe adversária e o pênalti foi marcado: gol de Guto. Já no segundo tempo, aos nove minutos, Rapha Andrade marcou o segundo, de perna esquerda, após cobrança de lateral e tabela com Junior Costa. Em seguida, aos 11, a Pinhalense descontou com Leo Roos, que encontrou a bola frente a frente com o goleiro Nano. Aos 14, Joãozinho balançou as redes após passe de Pablo, no contra-ataque. Aos 16, foi a vez de Nano ampliar a diferença, mandando a bola do outro lado da quadra para a meta desprotegida da Pinhalense, que utilizava o goleiro-linha no momento. Final Chapecoense 4 x 1 Pinhalense.

A equipe se reapresenta na terça-feira e passa a treinar visando a partida diante do Maravilha Futsal, que acontece no próximo sábado (2). O jogo será realizado no Ginásio Gelson Lara, em Maravilha, às 19h30.

Comente com o Facebook