- PUBLICIDADE GOOGLE-

FUCAM realiza limpeza de terrenos baldios


Durante a última semana, a Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (FUCAM), realizou o serviço de limpeza e conservação em terrenos baldios do município. O mutirão iniciou pelo Bairro Santa Regina, e seguirá nos demais bairros da cidade, seguindo cronograma no Taboleiro, Monte Alegre e Rio Pequeno. Já foram contabilizados mais de 15 terrenos limpos.

Continua após o anúncio

O presidente da FUCAM, Valmor Dalago, explica que o mutirão será feito em todos os bairros, com objetivo de limpar o maior número possível de terrenos. “Pedimos a compreensão e colaboração dos proprietários dos terrenos, pois estamos acompanhando as denúncias realizadas e notificando quando necessário”, completou.

Como prevê a Lei Ordinária nº 2012/2009 de Camboriú, a limpeza, conservação e higienização de terrenos baldios particulares no município é de responsabilidade do proprietário da terra. Entretanto, em casos de denúncias ou irregularidades vistas, a FUCAM notifica diretamente o proprietário para executar a limpeza em até cinco dias úteis. Caso o proprietário não cumpra a ordem, a FUCAM irá autuá-lo em 60 UFM’s. A intervenção do município vem a partir dos 20 dias que a primeira notificação foi feita.

Continua após o anuncio

Em casos de denúncias, os moradores podem fazer contato pelo número, (47) 3365-2311, ou comparecer ao local, na Rua Coronel Benjamin Vieira, nº 456, no Centro, das 12h até às 18h.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais