- PUBLICIDADE GOOGLE-

Banda Municipal intensifica as apresentações


A Banda Municipal de Blumenau intensifica as apresentações em abril com a chegada dos festejos de Páscoa e abertura do Festival Nacional de Danças Folclóricas (Festfolk). Nesse período, as principais atividades dos músicos se concentram na Vila Germânica e na Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC).

Continua após o anúncio

A Banda Municipal está em atividade há 60 anos, sendo uma das principais atrações nas programações festivas da cidade. Foi criada no dia 21 março de 1962, e possui um repertório vasto que abrange todas as datas comemorativas e eventos do Poder Público de Blumenau. Hoje, é composta por 22 músicos e conta com a regência do maestro João Carlos Cunico.

No ano em que completa 60 anos de história, está preparando um show em comemoração a esta data especial nos dias 6 e 7 de junho, às 20h, no Teatro Carlos Gomes. “O show contará com convidados especiais e um repertório que fará o público se divertir ao relembrar músicas que marcaram época”, assegura o maestro.

Continua após o anuncio

Além do show de aniversário, a Banda Municipal estará programando uma série de concertos didáticos nas escolas públicas da cidade, ensaios abertos na Praça Bertha Blumenau, além de participar dos eventos pontuais que acontecem na cidade ao longo do ano.

Programação

Continua após o anúncio

29 de março (terça-feira), às 19h: Coreto de Páscoa, na Vila Germânica

31 de março (quinta-feira), às 19h: Coreto de Páscoa, na Vila Germânica

6 de abril (quarta-feira), às 19h: Coreto de Páscoa, Vila Germânica

10 de abril (domingo), às 10h30: Viva Parkison, na Vila Germânica

14 de abril (quinta-feira), às 19h: Coreto de Páscoa, na Vila Germânica

21 de abril (quinta-feira), às 18h30: abertura do Festfolk, na SMC

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 29/03/2022 10:33 – 9 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais