- PUBLICIDADE GOOGLE-

AVISO DE PAUTA: Governo do Estado lança pedra fundamental do novo prédio da Fundação Catarinense de Educação Especial


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O governador Carlos Moisés participa nesta quarta-feira, 30, às 14h30, do lançamento da pedra fundamental do novo prédio da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) do campus em São José. O edifício de mais de seis mil metros quadrados contará com três pavimentos e será uma referência em acessibilidade no Brasil. O governador atende a imprensa às 14h15.

O espaço vai abrigar diversos Centros de Atendimento Especializado da Fundação, suprindo uma necessidade antiga de locais mais adequados e acessíveis para cerca de 600 atendimentos diários realizados por 400 servidores.

Continua após o anuncio

O evento também vai marcar o lançamento do Programa de Mestrado em Gestão Pública para servidores da Fundação em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), a assinatura do contrato para concurso público da FCEE, a autorização da ordem de serviço para a reforma do ginásio de esportes da Fundação e do espaço de equoterapia da cavalaria da Polícia Militar, além da autorização de fomento para as instituições especializadas conveniadas.

Serviço

  • O quê: Lançamento da Pedra Fundamental do Novo Prédio da FCEE
  • Quando: 30 de março, às 14h30 – O atendimento à imprensa será às 14h15
  • Onde: Auditório da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) – Rua Paulino Pedro Hermes, 2785 – Bairro Nossa Senhora do Rosário – São José

Continua após o anúncio

Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação – Secom
Governo de Santa Catarina
Fone: (48) 3665-3029
E-mail: [email protected]
Site: www.sc.gov.br

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais