- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projeto Música no Museu recebe duo de violino e violão nesta semana


Os músicos Eliezer Patissi (violão) e Daniele Girardello (violino) apresentam-se nessa quarta-feira (30), às 20h, no Salão Nobre do Museu Histórico de Itajaí. O concerto integra o Projeto Música no Museu, com entrada gratuita e público limitado (50 pessoas).

Continua após o anúncio

A primeira parte do repertório do concerto conta com obras clássicas de compositores como Paganini e Von Paradies, enquanto a segunda apresentará uma sonoridade latino-americana com composições de Villa-Lobos, Sivuca e Astor Piazzolla. O duo interpretará composições feitas para o violino e violão, além de adaptações.

Sobre o Música no Museu

Continua após o anuncio

O projeto Música no Museu teve início em 2018 com o objetivo de abrir novos espaços para apreciação da música erudita e do canto coral, bem como para valorizar o patrimônio histórico e museológico, trazendo novos públicos ao Museu Histórico de Itajaí. A iniciativa aconteceu de forma contínua até o dia 13 de março de 2020, dias antes do início do isolamento social em Santa Catarina. O projeto foi retomado em setembro de 2021 e segue neste ano.

O Museu Histórico de Itajaí fica na Rua Hercílio Luz, 681, bairro Centro. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone (47) 3348-1335.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais