Projeto Banda Municipal Convida vai ao ar nesta quarta-feira


A Banda Municipal de Blumenau promove nesta quarta-feira, dia 30 de março, às 20h, a segunda live com músicos convidados. A ideia da iniciativa é contar a história e valorizar os artistas da região. A transmissão será pelo canal da banda no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=0zFodavbe8k. Ao todo, estão previstas quatro apresentações.

O Projeto Banda Municipal Convida é uma iniciativa aprovada pelo Edital Aldir Blanc 2021, executado com recursos do Governo Federal e Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense de Cultura. Todas as lives são transmitidas ao vivo direto do Auditório Carlos Jardim, da Secretaria de Cultura e Relações Institucionais e Blumenau (SMC).

Na estreia do projeto, na última sexta-feira, dia 25 de março, quem esteve no palco foi o músico e compositor John Mueller. Na edição desta semana, serão apresentadas músicas autorais do guitarrista Mazin Silva, do contrabaixista da banda municipal Caio Fernando e do maestro João Carlos Cunico.

Saiba mais

Projeto Banda Municipal Convida
Dia 30 de março, às 20h
Link para acesso: https://www.youtube.com/watch?v=0zFodavbe8k.

As músicas

Metal Funk e Um som Cabeça – João Carlos Cunico
Jirsa – Caio Fernando
Mike – Mazin Silva

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

postada em 28/03/2022 15:42 – 7 visualizações

Fotos

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
23.7 ° C
23.9 °
22.8 °
96 %
2.6kmh
20 %
seg
24 °
ter
19 °
qua
26 °
qui
25 °
sex
20 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-