- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura implanta canal extravasor na Rua Profº Max Humpl


A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) inicia a partir da próxima quarta-feira, 30, uma obra de implantação de um canal extravasor em um trecho da Rua Profº Max Humpl, no bairro Salto do Norte. A região que foi atingida por alagamentos no ano de 2019, ganhará a partir de agora um reforço no sistema de drenagem, melhorando assim o escoamento da água da chuva em direção ao ribeirão.

Continua após o anúncio

A intervenção que ocorre a altura do número 1.650 até o 1.911 deixa o trânsito interditado ao trânsito de quarta até sábado. De acordo com a Seurb, o trabalho no local visa reforçar a tubulação existente, atendendo assim uma antiga reivindicação da comunidade, afirma o secretário da pasta, Ricardo da Silva.  

O serviço na Rua Profº Max Humpl, que está previsto a iniciar às 8h de quarta, está condicionado as condições climáticas. Em caso de chuva a obra poderá ser reagendada para outra data. Os motoristas podem usar como rota alternativa as ruas Johann Sashse ou a Max Maul.

Continua após o anuncio

Serviços afetados

Coleta de lixo:

Continua após o anúncio

Por conta do serviço na via, o serviço de coleta de lixo fica afetado entre a quarta (30/03) até o sábado (02/04). Para não deixar os moradores desguarnecidos, serão colocados dois containers de lixo nas duas extremidades da área em obras nº 1.650 e 1.911, permitindo assim que os moradores façam o devido descarte do lixo nestes pontos provisórios.

Transporte Coletivo

Por conta da interdição do trecho em obras, nos dias 30 e 31 de março, e 1º de abril, todos os horários da linha 153 – Salto do Norte “Via Max Humpl” deixam de passar pela via. As viagens ficam com as seguintes modificação de itinerário: Via BR-470 e Rua Johann Sachse na ida e Via Johann Sachse e BR-470 na volta.
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Seterb) informa aos usuários que utilizam a linha citada que a região da Max Humpl será atendida novamente após o término das obras no local, prevista para o dia 2 de abril.

postada em 28/03/2022 15:35 – 15 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais