- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Criciúma firma contratualização com o Hospital São José


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Na manhã desta segunda-feira (28), a Prefeitura de Criciúma firmou a contratualização com o Hospital São José. O contrato anual foi de R$ 104.893.507,08 e é proveniente do Município, Estado e do Governo Federal. A assinatura ocorreu na Sala de Atos, do Paço Municipal Marcos Rovaris, e contou com a presença do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e a diretora-geral do hospital, Irmã Isolene Lofi e a vice-diretora, Irmã Terezinha Buss.

O valor será usado para custeio da instituição. “O recurso será usado pelo hospital em benefício da população, principalmente nos serviços de saúde, para atendimento de internação hospitalar, atenção ambulatorial, apoio de diagnóstico e terapêutico, urgência e emergência, entre outros”, comentou o prefeito.

Continua após o anuncio

O secretário de Saúde, Acélio Casagrande, também esteve presente no ato e ressaltou a importância da parceria com o hospital. “A assinatura foi para firmar a continuidade do nosso convênio com o hospital e ressaltar a importância dele na nossa região e aos nossos moradores”.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais