- PUBLICIDADE GOOGLE-

Floripa 349: Prefeitura entrega obra do 1° Restaurante Popular da Capital


Dando continuidade a programação de aniversário da Capital, a Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, entrega nesta terça-feira, 29 de março, a obra do 1° Restaurante Popular de Florianópolis. A obra será entregue pelo prefeito Gean Loureiro, às 13h30, e após a cerimônia cadastros já começam a ser feitos no espaço.
O Restaurante Popular irá proporcionar segurança alimentar, contendo proteínas, carboidratos e saladas. O cardápio, nutricionalmente saudável, poderá inclusive ter acesso gratuito, dependendo do Cadastro Único. 
“Entregar uma obra como esta no aniversário de Florianópolis, é demonstrar que nossa gestão se importa com todos. A ideia é promover segurança alimentar de qualidade garantindo que nossos trabalhadores tenham alimentação digna diariamente”, comenta o prefeito Gean Loureiro. 
O espaço será aberto para população no fim do primeiro semestre deste ano, após contratação da ONG que fará a execução do serviço em parceria com a Prefeitura. A Prefeitura orienta, no entanto, que quem deseja utilizar o serviço, já comece seu cadastramento. 
O posto de atendimento do Cadastro Único para quem quer utilizar o serviço começa a funcionar, após a entrega. Podem se cadastrar as famílias que não tenham renda (estas pessoas terão gratuidade) e famílias com renda per capita de até ½ salarário mínimo, e funcionará até às 19h. A ação começa na quarta-feira e segue de segunda a sexta-feira das 8h às 19h. 
Para realizar o cadastramento serão pedidos os seguintes documentos:
– RG ou Certidão de Nascimento (no caso de crianças), e *CPF; 
– Carteira de trabalho física que tenha foto da pessoa e a parte de trás da carteira com seus dados, ou carteira de trabalho digital; (caso a carteira esteja assinada é preciso levar um contracheque;
– No caso de pessoas aposentadas é preciso levar um extrato bancário;
– Título de eleitor (caso tenha);
– Comprovante de residência no nome do cadastrado, ou no nome de alguém que more com esta pessoa.


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais