11.1 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoChapecóChapecó teve 11 atletas convocados para a Seleção Catarinense de Handebol

Chapecó teve 11 atletas convocados para a Seleção Catarinense de Handebol


Chapecó teve 11 atletas convocados para a fase de treinamento da Seleção Catarinense de Handebol Cadete, que acontecerá em Joaçaba e Luzerna, de 1º a 3 de abril. A convocação foi no domingo, pela Federação Catarinense de Handebol.

No naipe masculino foram convocados o goleiro Guilherme Tibola, o ponta-esquerda Mateus Sbaraini, os armadores esquerdos José Comeneti, Jhon Silva e Otávio Etges; o central Vitor Jacoski, o armador direito Kaio Tormen, o ponta direita Gustavo Filho e os Pivôs Felipe Anversa e Rafael Stakonski. No feminino foi convocada a armadora esquerda Maria Hockenbach.

O objetivo é mapear os atletas que vão compor a seleção que representará Santa Catarina no Campeonato Brasileiro de Seleções Cadete Masculino e Feminino 2022, que será disputado em agosto, no Rio de Janeiro.

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!