- PUBLICIDADE GOOGLE-

Casa da Cultura abre edital para Atelier Instrumental Jazz Brasil


A Escola de Música Villa-Lobos da Casa da Cultura abre nesta segunda-feira (28) as inscrições para o processo seletivo do “Atelier Instrumental Jazz Brasil”. Para participar, o interessado deve possuir mais de 16 anos, experiência com música ou ser estudante da área.

Continua após o anúncio

Além da inscrição, o candidato passará por uma entrevista e precisará executar uma peça de livre escolha para uma banca avaliadora. São cinco vagas. As inscrições devem ser feitas por meio de um formulário pelo link e ficam abertas até sexta-feira (8/4). Nos dias 11 e 13, serão realizadas as entrevistas.

A iniciativa é novidade na Casa da Cultura. “Para a Escola de Música Villa-Lobos, é de extrema importância fomentar a criação de novos grupos musicais para o enriquecimento da cultura e da diversidade da música na nossa cidade. Essas práticas de conjunto têm por objetivo familiarizar o aluno com o repertório de standards do jazz e da música brasileira, composições inéditas, e também com a prática da improvisação idiomática”, destaca o gerente da unidade, Carlos Franzoi.

Continua após o anuncio

O grupo será composto por um baterista, um baixista, um guitarrista, um pianista e um saxofonista e/ou flautista. A condução dos encontros será feita por um professor da área de música do espaço artístico-cultural. Os encontros do Atelier vão ocorrer na Casa da Cultura e terão duração de um ano. A participação é gratuita. O edital com todas as informações pode ser acessado no site da prefeitura.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais