Campanha de Dignidade Menstrual arrecada mais de 200 absorventes em Camboriú


Na manhã desta segunda-feira, 28 de março, a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social informou que foram contabilizados 235 pacotes de absorventes que foram coletados na campanha “Dignidade Menstrual”. A entrega ocorreu no Grupo Escolar Municipal Professor Abalor Américo Madeira, no Monte Alegre. A campanha tem o apoio das Secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento e Assistência Social, com a Fundação Cultural e o Conselho Municipal de Direitos da Mulher do Município de Camboriú (CMDM), lançada pelo Cevid do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, pela equipe da Desembargadora Dra Salete Silva Sommariva. A entrega foi feita através da Secretaria de Educação e serão distribuídos para as escolas para meninas em situações de maior vulnerabilidade.

A entrega contou com a participação da Dra. Naiara Brancher, Juíza da Vara Criminal de Camboriú, Diretora do Fórum e colaboradora do Cevid no Tribunal de Justiça; da secretária de Educação de Camboriú, Maria Alice Pereira; secretário de Desenvolvimento Assistência Social, Edson Mafra Junior; advogada e presidenta do CMDM, Katia Quintanilha Soares; representante da CMDM, Tathiana Ruivo, e a diretora da GEM Abalor, Juliana Aguiar.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Comente com o Facebook