- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú sedia evento para aposentados do Banco do Brasil


Com mais de 1.500 participantes, a 26ª edição do Campeonato de Integração Nacional dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil (CINFAABB) ocorrerá em Balneário Camboriú, entre 2 e 8 de abril. Os atletas disputarão a competição na Associação Atlética Banco do Brasil, na Avenida Palestina; no Complexo Multieventos Vereador Sérgio Lorenzato, na Rua Libéria; e no Estádio das Nações, também na Rua Libéria – todos localizados no Bairro das Nações.

Continua após o anúncio

A abertura do evento será no dia 1º de abril, a partir das 18h, no Centreventos de Itajaí. Junto a disputa de 14 modalidades, a programação do evento contém apresentações culturais e cronograma com enfoque na saúde e lazer dos participantes. As modalidades serão: beach tennis, bocha, buraco, canastra, corrida, dominó, futebol minicampo, natação, sinuca, tênis de mesa, tênis de quadra, truco, voleibol e xadrez.

Após dois anos de adiamento em função dos protocolos sanitários pela pandemia da Covid-19, o maior evento de aposentados de uma única empresa do país tem o objetivo de fomentar a prática do esporte, com a disputa de modalidades tradicionais, e movimentar a cidade durante o período. O campeonato registra média diária de 3.500 pessoas, entre aposentados do Banco do Brasil, seus cônjuges e familiares, dos quais, mais de 1.500 atletas, distribuídos em 45 delegações de todas as regiões do país.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
Fotos: Divulgação(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais