Últimos dias de inscrição no edital para credenciamento de intervenções artísticas e compra de espetáculos em Itajaí


Encerra às 18h de terça-feira (29) o prazo para os artistas interessados em integrar ações e eventos da Fundação Cultural de Itajaí em 2022. O edital de Credenciamento de Intervenções Artísticas e Compra de Espetáculos (nº 007/2022) habilitará propostas de apresentações presenciais em seis modalidades. Para realizar a inscrições, é necessário o envio de documentos e o preenchimento do formulário digital no Sistema Prosas (clique aqui).

O credenciamento das inscrições ocorrerá em duas etapas: habilitação documental e análise dos conteúdos (fotos, vídeos, material de imprensa, portfólio) inseridos no formulário. A avaliação dos projetos será realizada pelo Conselho Deliberativo da Fundação Cultural de Itajaí.

As apresentações presenciais serão credenciadas nas modalidades de música, dança, literatura, culturas populares, teatro e intervenção artística visual, com a distribuição ainda de sub-modalidades entre as linguagens artísticas.

Os documentos e demais detalhes relativos ao credenciamento estão previstos no edital, disponível no final desta matéria e no site da Fundação Cultural de Itajaí, em Editais, Abertos 2022.

_____________________
Informações adicionais:
Fundação Cultural
(47) 3349-1214

Comente com o Facebook