- PUBLICIDADE GOOGLE-

Teatro Municipal Bruno Nitz comemora 8° aniversário neste domingo


O teatro sempre esteve presente na sociedade, desde a pré-história quando os seres humanos usavam da imitação para transmitir uma mensagem, até os dias atuais onde diversos palcos ao redor do mundo enchem o público de emoções, com histórias de comédia, romance e ação. Neste domingo (27), é comemorado o 8º aniversário do Teatro Municipal Bruno Nitz e também o Dia Mundial do Teatro.

Continua após o anúncio

O Teatro Municipal tem capacidade para receber 345 pessoas e já foi palco de 458 espetáculos, desde 2014. Entre os eventos ocorridos, está o Festival da Canção, tradição cultural do município que está na 10ª edição.

“O teatro é uma expressão artística que envolve muito mais do que atores e atrizes. Todos que produzem cultura são importantes para a produção de um espetáculo teatral. Por isso, deixo minha gratidão a todos que já performaram no palco do Teatro Bruno Nitz”, ressaltou a presidente da Fundação Cultural, Denize Leite.

Continua após o anuncio

Atualmente, o local está passando por uma reforma, que visa melhorar as coberturas sobre a galeria de artes, o auditório, a área da Fundação Cultural e as torres dos elevadores. Também está sendo feita a pintura externa, as lajes laterais impermeabilizadas, a recuperação do teto da área da galeria de artes, a revisão da pele de vidro da fachada, as instalações hidro sanitárias e a fixação das fitas existentes do Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA). A previsão para término é até junho deste ano.

___________________

Continua após o anúncio

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa MonicoFotos: Divulgação
(47) 3267-7022

      www.instagram.com/prefeituradebc  

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais