- PUBLICIDADE GOOGLE-

PMF realiza feira de empregos e cursos no Largo da Catedral


A Prefeitura de Florianópolis, por meio do Programa Floripa Mais Empregos, irá realizar na próxima segunda-feira (28), a Feira Mais Empregos e Cursos, das 09h até às 18h, no Largo da Catedral, no Centro de Florianópolis. Estarão presentes empresas ofertando centenas de vagas para contratação, além de escolas profissionalizantes oferecendo cursos.
 
Serão ao todo 15 empresas com ofertas de empregos e 10 escolas profissionalizantes que irão oferecer cursos de diversas áreas do conhecimento, e de método presencial, online e híbrido. Durante o evento, ainda terá sorteio de cursos e bolsas de estudo com desconto. O atendimento será realizado por ordem de chegada.
 
“Conseguimos conquistar o título de cidade que mais gerou empregos no Estado em 2021, mas sabemos que ainda existem muitas vagas a serem preenchidas e pessoas precisando se capacitar e trabalhar. O objetivo do Floripa Mais Empregos é unir essas pontas”, diz o vice-prefeito Topázio Neto.
 
Floripa Mais Empregos
 
O Programa Floripa Mais Empregos é uma iniciativa da Prefeitura de Florianópolis através da Secretaria Municipal de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, criada em 2021. O objetivo do programa é acelerar a economia e promover a inserção de pessoas no mercado de trabalho de Florianópolis, qualificando profissionais e dando apoio aos setores produtivos. Além disso, a iniciativa garante o amparo para as pessoas que estão desempregadas ou que perderam seu emprego durante a pandemia, fortalecendo a economia do município e diminuindo o impacto das atividades atingidas.
 
O programa possui um portal na internet que permite que o interessado cadastre seu currículo, conheça as novas oportunidades do mercado de trabalho e o melhor: gratuitamente poderá capacitar-se através de cursos, desenvolvendo habilidades, conhecimento e novas técnicas. Para saber mais acesse: https://floripamaisempregos.santacatarinapelaeducacao.com.br/
 
Serviço:
 
O que? Feira Mais Empregos e Cursos
 
Quando? Das 09h até às 18h
 
Onde? Largo da Catedral, no Centro de Florianópolis


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais