- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha anuncia aporte de R$ 40 mi no Hospital Marieta Bornhausen de Itajaí


“Eu não vim aqui para isso. Eu não vim aqui para brigar por causa de votos. A minha luta aqui é outra. A minha luta é, por exemplo, ter o privilégio de informar que o governo do Estado aportou R$ 40 milhões para o nosso Hospital Marieta, da região do Vale do Itajaí”, disse a deputada Paulinha, em um post em suas redes sociais.

Continua após o anúncio

No vídeo, a parlamentar anunciou a notícia do aporte em seu pronunciamento no plenário essa semana no Parlamento. Paulinha deixou claro que este é o tipo de política que realmente vale a pena e que a motiva. “De salvar vidas e de servir ao catarinense”. 

 “E isso tudo não pode ser ofuscado por conversas desconexas visando apenas desonrar a história de alguém. A Santa Catarina semeada hoje é a que colheremos no futuro. Essa é a política que buscamos: Salvar vidas e criar oportunidades para todos.”

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais