- PUBLICIDADE GOOGLE-

Painéis digitais já funcionam em Camboriú


A partir desta sexta-feira, 25 de março, entraram em funcionamento, em Camboriú, quatro painéis digitais (full color) que foram instalados em pontos estratégicos da cidade. Os painéis informam a hora, temperatura e vão disponibilizar serviços de utilidade pública. Os aparelhos são dupla face, tendo a visão dos dois lados. Os pontos instalados foram: na descida da ponte Gustavo Richard, em direção ao Centro, na Avenida Minas Gerais, esquina com a Rua São Paulo, na Praça Leonida Kuhnen, no Areias, e no Complexo Esportivo Jaime Silva, no Taboleiro.

Continua após o anúncio

Além de mostrar a hora a principal função dos aparelhos será a de levar informações importantes à população. Serão divulgados serviços de utilidade pública como: alertas da Defesa Civil; campanhas de vacinação; alterações no trânsito; orientações de Saúde; volta às aulas e prazos e datas importantes de campanhas da Prefeitura como desconto do IPTU, ITBI e outros.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais