- PUBLICIDADE GOOGLE-

Estação Depuradora de Moluscos Bivalves é validada e certificada no Ribeirão da Ilha


A depuração é um processo inédito, pioneiro no Estado de Santa Catarina. Somos os primeiros em implantar oficialmente esse sistema, fundamental para a sobrevivência e crescimento da maricultura. A depuração garante que ostras e mexilhões passem por um processo natural de filtragem dentro da indústria e eliminem micro-organismos que possam causar danos à saúde humana. Sem esse processo de depuração, algumas áreas de cultivo ficam impedidas de retirar e comercializar os produtos.
 
Com os problemas relativos à qualidade da água do mar dos cultivos, esse processo é uma alternativa para melhorar a qualidade desse alimento.

A depuração é um processo inédito, pioneiro no Estado de Santa Catarina. Somos os primeiros em implantar oficialmente esse sistema, fundamental para a sobrevivência e crescimento da maricultura. A depuração garante que ostras e mexilhões passem por um processo natural de filtragem dentro da indústria e eliminem micro-organismos que possam causar danos à saúde humana. Sem esse processo de depuração, algumas áreas de cultivo ficam impedidas de retirar e comercializar os produtos. Com os problemas relativos à qualidade da água do mar dos cultivos, esse processo é uma alternativa para melhorar a qualidade desse alimento.

Continua após o anúncio


Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais