Diretoria de TI de Criciúma participa de congresso sobre cidades inteligentes


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) de Criciúma está representada na Smart City Expo, em Curitiba. O evento, que iniciou na última quinta (24) e continua hoje (25), reúne gestores públicos, empresas e especialistas em tecnologia para discutir e expor soluções que atendam as novas e futuras necessidades da sociedade urbana.

Segundo o diretor de TI, Tiago Pavan, que representa o Município no congresso, a gestão pública está constantemente sujeita a desafios. Para ele, uma cidade só é inteligente quando é capaz de superá-los. “Trocar experiências com representantes de outros governos, esferas públicas e empresas agrega muito conhecimento que pode ser aplicado em Criciúma, seja para desenvolver novos projetos ou aprimorar os já existentes”.

A feira conta com palestrantes nacionais e internacionais que, neste ano, abordarão temas como: Tecnologias inteligentes para cidades; Inovação e negócios disruptivos; Governança em uma sociedade inteligente; Cidades sustentáveis e Mobilidade inteligente para o futuro.

Comente com o Facebook