- PUBLICIDADE GOOGLE-

CRAS Itaipava recebe Programa de Orientação Profissional na próxima quarta-feira (30)


O Programa de Orientação Profissional (POP) estará no CRAS Itaipava na próxima quarta-feira (30). Os atendimentos serão no período da manhã e os interessados podem agendar sua participação pelo telefone (47) 9 8825-5659. O projeto oferece orientações para pessoas que desejam abrir seu próprio negócio ou estão à procura de emprego. O CRAS fica localizado na avenida Itaipava, nº 4134.

Continua após o anúncio

Os atendimentos itinerantes do programa têm como objetivo estar mais próximo à residência dos usuários, facilitando o acesso às informações. A iniciativa ainda quer buscar as necessidades do público nos locais de atendimento e apresentar os serviços desenvolvidos pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. No mês passado, o POP esteve no CRAS Imaruí.

Sobre o POP

Continua após o anuncio

O Programa de Orientação Profissional tem como objetivo apoiar o empreendedorismo, o mercado formal e a economia solidária. A iniciativa surgiu a partir da observação da dificuldade que as pessoas apresentam para conseguir emprego, por não se apresentarem de maneira adequada e pela falta de estratégia e preparo para os processos de seleção. As orientações acontecem por meio de atendimentos individuais, palestras, oficinas e por ações de específicas.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais