- PUBLICIDADE GOOGLE-

Bluap promove debate sobre preservação do acervo do MAB


Uma transmissão de vídeo na rede social, no dia 29 de março, às 20h, com o historiador, pesquisador e curador Arian Grasmuk vai tratar do processo de salvaguarda de obras do acervo do Museu de Arte de Blumenau (MAB). A live faz parte do projeto “Troca de suportes e molduras  de obras do acervo do MAB”, composto por 35 obras representativas do final do século XIX e meados do século XX, proposto pela Associação Blumenauense de Artistas Plásticos (Bluap) em parceria com o museu. O projeto foi contemplado no 3º edital do Prêmio Herbert Holetz/21.

Continua após o anúncio

O historiador, pesquisador, professor de arte e artísta plástico conversa sobre o processo de salvaguarda de 35 obras do acervo representativas do final do século XIX e meados do século XX, de autoria de artistas que contribuiram para a história da arte de Santa Catarina. A live contará com a mediação da presidente do Conselho Consultivo do MAB, Marilene de Lima Korting Schramm, e para assistir basta acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=1iE0RPfEVFw.

O projeto cultural foi patrocinado pela prefeitura de Blumenau e pela Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC), por meio do Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau (FMAC).

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 25/03/2022 12:46 – 44 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais