- PUBLICIDADE GOOGLE-

Basquete masculino Sub-14 de Criciúma disputa semifinal da 1ª Copa Santa Catarina


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A equipe de basquete masculino Sub-14 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Criciúma Basquete Clube (CBC) disputa neste fim de semana a semifinal da 1ª Copa Santa Catarina. As partidas serão em Jaraguá do Sul.

Como o time criciumense conquistou a classificação na segunda colocação do Grupo C, agora os atletas enfrentam os donos da casa e o time ACOB de Concórdia. “Estamos confiantes de que conseguiremos bons resultados. Essa é a primeira competição do ano e já estamos figurando entre os melhores do estado na categoria”, frisou o técnico da equipe, Nathan Peruchi.

Continua após o anuncio

O primeiro colocado da semifinal passa para a fase final da Copa Santa Catarina, onde são definidos os quatro melhores da competição. “Cada vitória é importante e demonstra o comprometimento dos nossos atletas com a modalidade. Estamos na torcida para grandes resultados”, destacou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais