14.3 C
Balneário Camboriú
InícioBalneário CamboriúBalneário Camboriú adere ao Programa Pode Falar

Balneário Camboriú adere ao Programa Pode Falar


Balneário Camboriú aderiu ao Programa Pode Falar, do Fundo de Emergência das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), e é referência aos municípios de Santa Catarina. O Pode Falar ficará ligado ao Abraço ao Jovem, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Inclusão Social, e receberá cooperação técnica para o desenvolvimento na cidade.

O projeto foi criado para auxiliar, ajudar e acolher os jovens entre 13 a 24 anos, através do canal on-line do site www.podefalar.org.br ou no WhatsApp (61) 99660-8843. Após o primeiro contato, será realizada uma triagem automatizada e, dependendo do paciente e da demanda, será disponibilizado uma conversa com profissionais qualificados, que acolhem os jovens e apresentam maneiras para cuidar da saúde mental. Em apenas três meses de lançamento, o Pode Falar atendeu mais de 21 mil pessoas em todo o Brasil.

O programa Abraço ao Jovem, de Balneário Camboriú, também foi criado com o objetivo de disponibilizar atendimento psicológico 24 horas, através do WhatsApp (47) 9982-2322, para ajudar os jovens que estão passando por algum problema sentimental, psicológico ou depressão.

____________________

Gabinete do Prefeito
(47) 3267-7019

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

  www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!