- PUBLICIDADE GOOGLE-

Aposentados e pensionistas do Camboriú Prev devem realizar Prova de Vida


O Instituto de Previdência de Camboriú (CamboriúPrev), informa que do dia 28 de março ao dia 29 de abril está aberto o período para atualização de dados a serem realizados para a prova de vida dos aposentados e pensionistas que fazem aniversário nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril. Os demais aposentados e pensionistas farão em seu mês de aniversário.

Continua após o anúncio

A atualização da Prova de Vida é feita na sede do Camboriú Prev, que está localizado na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. O horário de atendimento para o recadastramento é de terça a sexta-feira, das 13h30min às 18h30min.

“É importante reforçar que a prova de vida é essencial para que o beneficiário atualize o cadastro, comprove a vida e principalmente, para que não haja problemas de fraude no recebimento do benefício”, ressalta a presidente do CamboriúPrev, Luana Rodrigues Luciano.

Continua após o anuncio

Os documentos necessários para atualização são cópias e vias originais de RG e CPF, ou cópia e original da Carteira Nacional de Habilitação; ou Passaporte válido expedido pela Polícia Federal; comprovante e residência atualizado no prazo máximo de 60 dias.
O aposentado ou pensionista que tiver o recurso de videochamada pelo aplicativo de mensagens Whatsapp, poderá fazer uso do mesmo mediante prévio agendamento. Já o aposentado ou pensionista que necessitar de atendimento domiciliar para a realização da prova de vida deve fazer contato pelo telefone (47) 3050-3227, para que seja realizado o agendamento de atendimento fora da sede do Instituto.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais