- PUBLICIDADE GOOGLE-

Minotto visita Corpo de Bombeiros de Fraiburgo


O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) visitou nesta quarta-feira (23 de março) o quartel do Corpo de Bombeiros de Fraiburgo. Ele estava acompanhado dos vereadores Juliano Zonta, o Pena, e Nilce Pinz, e na oportunidade confirmou R$ 190 mil para aquisição de uma ambulância para auxiliar a corporação.

Continua após o anúncio

O Tenente Aguirre, comandante dos Bombeiros de Fraiburgo, explicou a necessidade do veículo para atender as ocorrências com maior rapidez e segurança. Atualmente, são 20 bombeiros militares e 26 comunitários atuando em Fraiburgo e Lebon Régis.

“Estamos destinando quase R$ 600 mil em emendas para Fraiburgo através dos vereadores Pena e Nilce. Investimentos para a educação, saúde e Corpo de Bombeiros. Áreas essenciais para a população, demonstrando nossa parceria com o município, e confirmando nosso mandato de resultados a favor do catarinense”, destaca Minotto.

Continua após o anuncio

Assessoria de Imprensa
Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais