- PUBLICIDADE GOOGLE-

Comdevi promove segunda reunião ordinária de 2022


Na última segunda-feira, dia 21, aconteceu a segunda reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento da Vila Itoupava (Comdevi) em 2022. O encontro, sediado na Sociedade Recreativa Desportiva Serrinha, contou com a presença da comunidade e foi presidido pelo Intendente Distrital Leandro Índio da Silva. Além de conselheiros, membros da comunidade se fizeram presentes, bem como alunos do projeto Fábrica de Gaiteiros.

Continua após o anúncio

Na pauta da reunião, o engenheiro Jonathan Otto, da Secretaria Municipal de Obras (Semob) apresentou o status de evolução da obra de reurbanização de passeios, acessibilidade e demais intervenções junto a Rua Henrique Conrad. Também foram apresentadas as obras e melhorias já realizadas pela Intendência dentro do Projeto Esforço Concentrado, no âmbito da região da Rua Braço do Sul e transversais, entre janeiro e março deste ano.

Ainda durante o encontro, foi aprovada a proposta de renovação do contrato com o Instituto Renato Borghetti, para a oferta da 3º turma do projeto Fábrica de Gaiteiros no Centro Turístico e Cultural da Vila Itoupava, entre abril de 2022 e abril de 2023.

Continua após o anuncio

Sobre o Comdevi
Criado em 2000, por meio da Lei Complementar nº 288, o Comdevi tem como objetivo debater e auxiliar de forma coletiva a administração municipal na implantação, execução e avaliação de projetos estratégicos que promovam o desenvolvimento sustentável da região mais alemã de Blumenau.

Composto por representantes da administração municipal de Blumenau e da sociedade civil, o órgão deliberativo também é responsável por gerir o Fundo Municipal de Desenvolvimento do Distrito da Vila Itoupava (Fumdevi), que recebe anualmente recursos da Prefeitura Municipal à disposição para execução de projetos que promovam o desenvolvimento do local.

Continua após o anúncio

postada em 24/03/2022 11:32 – 20 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais