- PUBLICIDADE GOOGLE-

Bairro Santa Bárbara vai ganhar nova Unidade Básica de Saúde


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Moradores do bairro Santa Bárbara vão contar com uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS). A ordem de serviço que autoriza o início imediato das obras de construção da estrutura foi assinada na noite dessa quarta-feira (23), no Salão Ouro Negro, no Paço Municipal. “A unidade da Santa Bárbara é uma das mais antigas da cidade e atende, além do bairro, moradores do Michel. O novo espaço vai trazer um atendimento ainda mais humanizado e de qualidade à população”, ressaltou o prefeito Clésio Salvaro.

Será uma unidade de porte II, modelo em que inauguramos recentemente as novas UBSs da Próspera e a do São Sebastião. São espaços que podem abrigar duas equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF), com médicos e equipe multiprofissional”, explicou o secretário de Saúde, Acélio Casagrande.

Continua após o anuncio

A obra deve iniciar nos próximos dias, e o prazo de construção é de 360 dias consecutivos. O investimento foi de R$ 1.504.382,72, com recursos próprios. “Estamos com mais de duzentas obras em andamento na cidade. É Criciúma crescendo, sempre de olho em melhorias para a população”, concluiu o secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais