- PUBLICIDADE GOOGLE-

Assembleia Legislativa recebe cônsul-geral de Israel


O cônsul-geral de Israel em São Paulo, Rafael Erdreich, esteve na manhã desta quinta-feira (24) na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, sendo recepcionado pelo 1º vice-presidente da Casa, deputado Maurício Eskudlark (PL).

Continua após o anúncio

Atuando há 30 anos no Ministério das Relações Exteriores de Israel, Rafael Erdreich já serviu nas representações de seu país em Roma (Itália), Lisboa (Portugal) e Santo Domingo (República Dominicana). Desde agosto de 2021, o diplomata, que é bacharel em Estudos Latino-Americanos pela Universidade Hebraica de Jerusalém e mestre em Políticas Públicas pela Universidade de Tel Aviv, exerce a função de cônsul-geral de Israel em São Paulo, cuja abrangência se estende também aos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Em sua primeira visita a Santa Catarina, Erdreich afirmou que realiza um trabalho de prospecção de novos negócios e parcerias com o estado, sobretudo no setor agrícola. “Santa Catarina é um grande produtor agrícola, mas nós cremos que ainda pode melhorar. Há milhares de fazendas familiares aqui no estado que podem gostar da tecnologia e conhecimentos israelenses. E Israel tem como política compartilhar todo o seu conhecimento, sobretudo com países amigos, como o Brasil, e com o estado de Santa Catarina em particular.”

Continua após o anuncio

Em resposta, o vice-presidente da Assembleia Legislativa manifestou o carinho e a admiração dos catarinenses pelo povo de Israel, afirmando ainda haver um grande campo para a realização de negócios também nas tecnologias voltadas à área da segurança pública.

“A visita do cônsul Rafael é muito importante para Santa Catarina e nós a recebemos com gratidão e a certeza que vai reverter em avanços para os catarinenses e no aumento das relações comerciais com Israel”, disse Eskudlark.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais