- PUBLICIDADE GOOGLE-

Após Superliga a Aprov Chapecó mira base e Jogos Universitários


A Aprov Chapecó entrou num período de recesso após finalizar sua participação na Superliga Nacional B, encerrada no domingo, após vitória por 3 a 1 sobre Juiz de Fora. Apesar do resultado, o time de Chapecó não conseguiu ficar entre os seis primeiros e foi rebaixado para a Superliga C.

Continua após o anúncio

O time treinado por Nilson Rex ficou em oitavo, com 12 pontos, um a menos do que o Vôlei Futuro, de Araçatuba.

“Apesar de não termos obtido a classificação nós conseguimos resgatar um pouco o público e a tradição do voleibol de Chapecó, que na década 90 era um dos melhores times do Brasil. Quero agradecer, à Prefeitura, Fundação de Esporte de Chapecó, Secretaria de Saúde, Diretoria de Segurança e torcida, pelo apoio”, destacou o treinador.

Continua após o anuncio

A equipe retorna aos treinos na segunda quinzena de abril, visando os Jogos Universitários Catarinenses, que acontecem de 16 a 20 de junho, em Concórdia. Em outubro, tem a Superliga C.

Enquanto isso a equipe juvenil segue treinando com o objetivo de disputar a Liga Oeste, a partir de 10 de abril.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais