11.1 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoChapecóApós Superliga a Aprov Chapecó mira base e Jogos Universitários

Após Superliga a Aprov Chapecó mira base e Jogos Universitários


A Aprov Chapecó entrou num período de recesso após finalizar sua participação na Superliga Nacional B, encerrada no domingo, após vitória por 3 a 1 sobre Juiz de Fora. Apesar do resultado, o time de Chapecó não conseguiu ficar entre os seis primeiros e foi rebaixado para a Superliga C.

O time treinado por Nilson Rex ficou em oitavo, com 12 pontos, um a menos do que o Vôlei Futuro, de Araçatuba.

“Apesar de não termos obtido a classificação nós conseguimos resgatar um pouco o público e a tradição do voleibol de Chapecó, que na década 90 era um dos melhores times do Brasil. Quero agradecer, à Prefeitura, Fundação de Esporte de Chapecó, Secretaria de Saúde, Diretoria de Segurança e torcida, pelo apoio”, destacou o treinador.

A equipe retorna aos treinos na segunda quinzena de abril, visando os Jogos Universitários Catarinenses, que acontecem de 16 a 20 de junho, em Concórdia. Em outubro, tem a Superliga C.

Enquanto isso a equipe juvenil segue treinando com o objetivo de disputar a Liga Oeste, a partir de 10 de abril.

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!