- PUBLICIDADE GOOGLE-

Adriano Silva assume a vice-presidência da Comissão Permanente de Cidades Atingidas ou Sujeitas a Desastres da FNP


A Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) instituiu nesta quinta-feira (24), em Curitiba, durante a 82ª Reunião Geral da FNP, a Comissão Permanente de Cidades Atingidas ou Sujeitas a Desastres. A prefeita Renata Sene, de Francisco Morato/SP, assumiu a presidência da comissão, e o prefeito de Joinville, Adriano Silva, a vice-presidência.

Continua após o anúncio

A criação da comissão foi motivada pelo aumento de eventos climáticos de diferentes naturezas que têm atingido cada vez mais cidades. Desastres naturais, como alagamentos, deslizamentos, ciclones não são exclusivos de uma única região. Tanto Recife quanto Joinville sofrem com os impactos de alagamentos, por exemplo.

O prefeito também assumiu a coordenação de uma das áreas de trabalho da comissão, a de Políticas para Cidades atingidas por Ciclones. “A iniciativa da FNP é fundamental para unir forças e compartilhar experiências bem-sucedidas na gestão de eventos emergenciais”, detalha Adriano.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais