- PUBLICIDADE GOOGLE-

Últimos dias para se inscrever no Selo Social


As inscrições para o ciclo 2022 do Programa Selo Social do município de Camboriú estão com as últimas vagas disponíveis. As organizações podem se inscrever de forma gratuita, através do site: www.selosocial.com.br. O programa visa certificar projetos que causam impacto social com base nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que serão definidos na Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).

Continua após o anúncio

Na última edição, Camboriú teve o total de 26 organizações que concluíram o processo de certificação e receberam o reconhecimento da cidade.

Entenda

Continua após o anuncio

O Selo Social trabalha com a qualificação e mensuração dos resultados das ações. Possui um monitoramento e reconhecimento de quais impactos sociais afetam os municípios, e desta forma, recebem auxílio do Instituto para participar de encontros formações no restante do ano. Ao final do ciclo, aqueles que concluírem o processo e demonstrarem compromisso social recebem a certificação.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais