- PUBLICIDADE GOOGLE-

Segundo capítulo do projeto de pesquisa TBT vai ao ar no dia 28


O capítulo dois da “live” de compartilhamento da Pesquisa TBT Trajetória vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 28 de março, às 19h, no canal de Youtube da Temporada Blumenauense de Teatro, com as artistas-pesquisadoras Ester Graf, Camila Pimenta, João Alves Jr e Rafael Koehler. A transmissão vai destacar a história do Movimento TBT até 2014, ano final desta investigação.

Continua após o anúncio

A “live” contará com intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras) como forma de garantir o entendimento das pessoas com deficiência auditiva. O trabalho é resultado do projeto cultural patrocinado pela prefeitura de Blumenau e Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC), por meio do Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau (FMAC). Acompanhe a LIVE no Canal da TBT: https://www.youtube.com/watch?v=mWZfUBWyh-Q.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

Continua após o anuncio

postada em 23/03/2022 15:21 – 4 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais