11.1 C
Balneário Camboriú
InícioBalneário CamboriúSecretaria de Obras executa diversas frentes de trabalho nesta quarta-feira

Secretaria de Obras executa diversas frentes de trabalho nesta quarta-feira


Nesta quarta-feira (23), a Secretaria de Obras de Balneário Camboriú faz melhorias por toda a cidade, com frentes de trabalho em diversos setores. Os serviços de drenagem ocorrem no Estádio Municipal Eduardo Zeferino Tiago, na Rua 3.110 e na Rua 3.140. Já a equipe que faz a limpeza de bocas de lobo está trabalhando nas ruas Paraguai, México e Jamaica, entre Av. Palestina e Av. Martin Luther, no Bairro das Nações.

Na Rua Panamá, esquina com a Avenida do Estado, também no Bairro das Nações, segue a recuperação do pavimento com asfalto quente. As ruas Osória Maria Mafra e Olímpio Germano Rosa, na região das Praias Agrestes, estão sendo preparadas para receber pavimentação asfáltica.

As equipes de limpeza urbana estão fazendo a colocação de pó de brita no Dog Park, da Rua 1.911 e a capina no parquinho da Rua 1.911 e no parquinho da Rua Nicarágua, com Avenida Martin Luther. O setor de paisagismo executa o plantio de plantas da espécie clúsias, nos canteiros do Bairro Nova Esperança e de grama nos canteiros da Rua 3.030, além de podas na Terceira Avenida e nas cercas vivas da Prefeitura.

O cronograma diário da Secretaria de Obras busca manter a cidade organizada e limpa. Demandas podem ser enviadas por meio do telefone (47) 3267-7031 ou WhatsApp (47) 99982-2139.

__________________
Informações adicionais:

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda Macedo
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

         www.instagram.com/prefeituradebc         

FOTOS

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!