- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Educação realiza entrega de brinquedos


Na tarde desta quarta-feira, a Secretaria Municipal de Educação fez a entrega dos brinquedos arrecadados pelo Shopping Pátio Chapecó na campanha “Carrossel do Bem”, no ano de 2021. O objetivo dessa parceria é colaborar com as instituições educativas, contribuindo com o trabalho pedagógico realizado pelos professores da Educação Infantil.

Continua após o anúncio

O brincar na Educação Infantil permite que através do faz de conta as crianças possam imaginar, inventar e reinventar, vivenciar diferentes situações, construir, explorar e se movimentar, contribuindo para o desenvolvimento integral das crianças.

No total, 2.297 crianças de 124 turmas foram beneficiadas com a campanha. A entrega foi realizada no auditório da Secretaria para 23 instituições que atendem turmas de Bebês, Crianças Bem Pequenas e Crianças Pequenas da Educação Infantil, dentre elas CEIM’s, EBM’s, escolas do campo e CEIM’s indígenas.

Continua após o anuncio

“Nós só temos que agradecer ao Shopping Pátio e a Prefeitura de Chapecó pela parceria que formaram e por proporcionarem tanta alegria às crianças. Algumas foram até o Shopping, ganharam brinquedos, filme e pipoca e hoje outras instituições serão contempladas com brinquedos. Tenho certeza que as crianças ficarão muito felizes!”, disse Astrit Tozzo, Secretária de Educação.

A primeira-dama Fabiana Rodrigues esteve presente e ressaltou a importância do trabalho que é realizado na Educação Infantil. “Ficamos felizes em poder colaborar com o material que será distribuído para as instituições que atendem nossos pequenos. É uma forma de retribuir o trabalho feito com tanto amor pelos gestores e professores. Nossa eterna gratidão ao Shopping Pátio pela parceria e pelo projeto que desenvolveram”, disse ela.

Continua após o anúncio

Participaram também, as representantes do Shopping Pátio que criaram e executaram o projeto.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais