- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saúde de Camboriú participa de mais uma etapa da formação sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA)


Na manhã da última terça-feira, dia 22, a Secretaria de Saúde de Camboriú participou de mais uma etapa da formação sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA). Toda a equipe do NASF (psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e nutricionistas), psicólogos do CAPS e da Policlínica e acadêmicos de psicologia estiveram presentes novamente. A ação é uma parceria com a Associação de Amigos do Autista (AMA) de Camboriú e foi realizada na sede da entidade. Nesta etapa foi realizado um estudo de caso, no qual os profissionais discutiram sobre o diagnóstico e as possibilidades de intervenção.

Continua após o anúncio

“Buscamos o máximo de excelência em nossos trabalhos realizados com pessoas que possuem autismo, assim como os demais pacientes. Entretanto, essa formação será um diferencial para os nossos servidores, ajudando a analisar qual o melhor caminho para os atendimentos”, ressaltou a secretária de Saúde, Elisama de Freitas.

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais