- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura promove ação no Condomínio Morada das Nascentes I no bairro Progresso


A Prefeitura de Blumenau, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes), irá realizar uma ação social neste sábado, dia 26, das 8h30 às 12h no Condomínio Morada das Nascentes I, localizado na Rua Santa Maria, 2272, bairro Progresso. As atividades foram organizadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Região II – Garcia.

Continua após o anúncio

O cras participará do dia com orientações aos moradores sobre o funcionamento do serviços, Cadastro Único, Benefícios Federais, Auxílio Brasil, Benefício de Prestação Continuada (BPC) e também sobre encaminhamentos para outras políticas públicas. A Gerência de Inclusão Social da Semudes irá passar informações sobre o Mundo do Trabalho e cursos para adolescentes.

Outras secretarias também terão participação na ação do Condomínio. A Secretaria de Cultura (SMC) irá oferecer oficina de contação de histórias e empréstimo de livros. A Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade irá distribuir mudas e orientar sobre o plantio, além de levar informações sobre o bem-estar animal.

Continua após o anuncio

E o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) orientará os moradores sobre a Tarifa Social Samae, negociação e parcelamento de dívidas. Já o Programa de Educação em Saneamento (PES) levará ações educativas para incentivar a mudança de hábitos e de atitudes, visando a atuação efetiva para melhorar a qualidade ambiental e de vida.

Assessora de Comunicação: Anna Clara Uliano

Continua após o anúncio

postada em 23/03/2022 10:56 – 21 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais