- PUBLICIDADE GOOGLE-

Basquete Feminino Blumenau volta à quadra nesta quinta-feira


A equipe da Unisociesc/Blumenau volta à quadra nesta quinta-feira, dia 24, às 19h30, o SESI Araraquara no ginásio Galegão. A partida será valida pela terceira rodada da Liga e Basquete Feminino (LBF). Com uma vitória e uma derrota, as meninas do Basquete Feminino Blumenau ocupam a quinta colocação na classificação geral da competição.

Continua após o anúncio

A equipe Comandada por Bruna Rodrigues fez a sua estreia na competição, dia 16 de março, vencendo o Sport/ Glória do Goitá por 67 a 50, em jogo disputado no ginásio Marcelino Lopes, na cidade de Recife-PE.  Dois dias depois, ainda fora de casa, a Unisociesc/Blumenau foi até São Luís- MA, no dia 18 de março, para enfrentar o Sampaio Basquete, a equipe maranhense acabou vencendo por 65 a 49. Agora jogando pela primeira vez em seus domínios a Unisociesc/Blumenau quer voltar a vencer diante da sua torcida e melhorar a sua colocação na tabela de classificação.

A equipe da Unisociesc/Blumenau conta com o apoio da Prefeitura de Blumenau por meio da Secretaria do Esporte.

Continua após o anuncio

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 23/03/2022 17:35 – 7 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais